Retratos de Riodades. Nós...
Um amigo meu, Nelsom Gomes, ficou fã de Riodades. Já passou lá o ano, esteve na festa de Agosto e por lá quer entrar em 2008.
Ficam aqui as fotos que ele tirou na nossa aldeia!
Verdadeiros postais da última festa de Agosto!
MP
Ficam aqui as fotos que ele tirou na nossa aldeia!
Verdadeiros postais da última festa de Agosto!
MP

1 Comments:
Abilio Cruz
Vereador da Camara Paris
Carta a um amigo de Riodades
Nao esquecemos os que nos sao queridos,
Eu natural de Chaves, longe dessa terra, cresci em Paris, mas desde a infancia, e muito cedo comecei a apostar na solidariedade com os meus compatriotas. Jovem estudante em 1970, la estava eu a prencher os documentos necessarios para os pedidos de cartas de Sejour dos Portugueses, que com alguma dificuldade me comunicavam a data de nascimento o nome do pai, e pouco mais. Crescendo normalmente como cada um, terminei o meu curso de Economia, e fiquei por aqui em Paris a trabalhar . Mas este convivio levou-me a aceitar outras actividades nesta Capital , e o desafio foi a aceitar a Presidencia da Associaçao Cultural e Recreativa de Santo Antonio de Paris 12.
Varios anos trabalhamos para conseguir nova sede, bonita, bem decorada, e acolhedora. O meu objectivo éra sempre ter o melhor para todos e especial para ti Zé, que de forma cordial, amiga e sempre distinta, marcavas presença. Quanto gostavas de vir até a sede, para encontar os amigos e jogar um jogo de
sueca, e eu que alegre sempre fiquei, quando te via entrar nesta casa que tambem é tua. A tua doença separou-te alguns tempos de nos, mas a nossa esperança é de te ver voltar rapido, quero imaginar rapidamente que as tuas melhoras vao ser para nos reconforto. Força Zé Frias, aqui tambem pedimos a deus pela tua saude e recuperaçao rapida, porque queremos dizer-te brevemente o quanto te queremos, meu grande amigo.A vida é cheia de momentos, menos bons mas Deus é Grande e vai melhorar-te, por certo.Mil saudades, e esperamos noticias boas em breve
Enviar um comentário
<< Home