quarta-feira, novembro 07, 2007

Retratos de Riodades. Nós...

Um amigo meu, Nelsom Gomes, ficou fã de Riodades. Já passou lá o ano, esteve na festa de Agosto e por lá quer entrar em 2008.

Ficam aqui as fotos que ele tirou na nossa aldeia!

Verdadeiros postais da última festa de Agosto!

MP

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Abilio Cruz
Vereador da Camara Paris
Carta a um amigo de Riodades

Nao esquecemos os que nos sao queridos,

Eu natural de Chaves, longe dessa terra, cresci em Paris, mas desde a infancia, e muito cedo comecei a apostar na solidariedade com os meus compatriotas. Jovem estudante em 1970, la estava eu a prencher os documentos necessarios para os pedidos de cartas de Sejour dos Portugueses, que com alguma dificuldade me comunicavam a data de nascimento o nome do pai, e pouco mais. Crescendo normalmente como cada um, terminei o meu curso de Economia, e fiquei por aqui em Paris a trabalhar . Mas este convivio levou-me a aceitar outras actividades nesta Capital , e o desafio foi a aceitar a Presidencia da Associaçao Cultural e Recreativa de Santo Antonio de Paris 12.
Varios anos trabalhamos para conseguir nova sede, bonita, bem decorada, e acolhedora. O meu objectivo éra sempre ter o melhor para todos e especial para ti Zé, que de forma cordial, amiga e sempre distinta, marcavas presença. Quanto gostavas de vir até a sede, para encontar os amigos e jogar um jogo de
sueca, e eu que alegre sempre fiquei, quando te via entrar nesta casa que tambem é tua. A tua doença separou-te alguns tempos de nos, mas a nossa esperança é de te ver voltar rapido, quero imaginar rapidamente que as tuas melhoras vao ser para nos reconforto. Força Zé Frias, aqui tambem pedimos a deus pela tua saude e recuperaçao rapida, porque queremos dizer-te brevemente o quanto te queremos, meu grande amigo.A vida é cheia de momentos, menos bons mas Deus é Grande e vai melhorar-te, por certo.Mil saudades, e esperamos noticias boas em breve

10:57 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home