terça-feira, agosto 28, 2007

Descoberta arqueológica em Riodades

Este comentário da Silvia deixado no último post merece a nossa atenção e curiosidade...

"olá marquito, somos o pessoal de ovar, passei por cá porque fizemos um achado em riodades de algo provavelmente muito antigo, num terreno que comprámos. Queria-te mandar umas fotos, pois nao sabemos bem do que se trata, nem de que época será, uma amiga minha vai levar as fotos a um arqueólogo para que ele possa datar, mas pelos vistos ainda há mais coisas por ali,nao é uma coisa única. Pessoal de riodades!!Prestem bem atenção ao q possam encontrar no meio dos campos, e até nos vossos terrenos, que o meu tio cuidava do olival já há mais de 20 e tal anos e nunca se deu conta daquilo enorme à superficie, bem em frente dos olhos dele!!

Silvia, ficamos à espera das fotos. Obrigado, beijinho!

MP

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom dia Marco, não mandei as fotos porque não eram de formato digital, mas mandei-as através de uma amiga e já estão com o arqueólogo, possivelmente ele até irá lá ver pessoalmente, vamos a ver!!

1:36 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home