segunda-feira, agosto 27, 2007

Festa 2007


Fotos: Nélson Gomes




Olhar de Riodades por um amigo que já visitou Riodades em duas ocasiões: primeiro na passagem de ano e agora na Festa de Agosto. Fotos que merecem o vosso comentário.

MP




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá marquito, somos o pessoal de ovar,passei por cá porque fizemos um achado em riodades de algo provavelmente muito antigo, num terreno que compramos queria-te mandar umas fotos, pois nao sabemos bem do que se trata, nem de que época será, uma amiga minha vai levar as fotos a um arqueólogo para que ele possa datar, mas pelos vistos ainda há mais coisas por ali,nao é uma coisa única.
Pessoal de riodades!!Prestem bem atenção ao q possam encontrar no meio dos campos, e até nos vossos terrenos, k o meu tio cuidava do olival já á mais de 20 e tal anos e nunca se deu conta daquilo enorme á superficie, bem em frente dos olhos dele!!

5:37 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

é sp bom rever fotos da festa de riodades, tenho mts saudades dela paxar o tempo da festa, ja há 5 anos k n vou la por altura dela:( espero mt sinceramente para o ano poder ir. abraços pa todos

4:22 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home