Zero pontos

Todas as segundas-feiras, quando chego à rádio, procuro imediatamente o Jornal de Notícias, um dos poucos que publica os resultados da 2 divisão distrital de Viseu, onde joga a nossa equipa.
Hoje, 29 de Outubro, não foi excepção e...
Leomil 5 Riodades 3
Deve ter sido um grande jogo certamente, 8 golos é muita fruta, mas a verdade é que ainda não fizémos um ponto. Pleno de derrotas que começou com a eliminação da Taça de Viseu frente ao Silgueiros por 4-0.
Há uma semana, aproveitei um dos poucos fins de semana livres e ainda fui a tempo de ver um jogo na Torgueira. Perdemos com o Lobanense por 1-0, golo marcado no 1º minuto e andámos 89 atrás do prejuízo. Não conseguimos. Mas vi uma equipa jovem, esforçada, que acredita sempre que pode dar a volta. E isso é muito positivo. Os riodadenses continuam a passar a tarde de domingo na torgueira e a assistência continua a ser razoável.
Na próxima segunda-feira, procurarei de novo o JN à espera de um bom resultado. Porque um riodadense é assim, acredita sempre.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home