sábado, dezembro 23, 2006

Boas Festas....Boas Festas

Para todos os riodadenses (em particular para aqueles que não podem passar as festas na nossa terra)...votos sinceros de um santo Natal e de um 2007 em grande estilo....

Boas Festas e não se esqueçam de cantar as Janeiras! Lembram-se das cantorias?

"Viva lá o senhor....de fio de ouro ao peito..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Riodadenses (ai que grande pelavrão) lol ...
Entrem em 2007 com o pé direito

Beijinhos a todos

Nota: Afinal é verdade, existe mesmo um blog de riodades (muito na frente) :)

10:06 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home