A boa discussão...
Há sempre uma eterna discussão em Riodades: Qual a festa mais importante? Agosto e Setembro? Na minha opinião são as duas, a primeira para a comunidade emigrante, a segunda para os riodadenses que vivem na terra...Depois há outra discussão: em Agosto quando deve ser a festa? Nos dias 11, 12 e 13 ou no segundo fim-de-semana do mês? Eu aqui sou mais tradicional, defendo os dias porque há qualquer coisa de mágico, imaginar um arraial no dia 11 e uma volta ao povo no dia 13...Mas também compreendo que há quem não possa tirar férias e que até podia ir a Riodades no fim-de-semana...
Felizmente, este ano, não houve essa discussão, porque os dias calharam mesmo no fim-de-semana :)

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home