Natal e Janeiras em Riodades

Ola,
Comuniquemos mais entre riodadenses e amigos de infância, como se estivéssemos nas "canchas" e cruzássemos um amigo.
Deixo aqui a pergunta: quem vai passar o natal a riodades?
Qem tem a sorte de ir cantar as janeiras?
Pr aqui em Lausanne temos tido um outono à Riodades (quente) e tenho feito cá uns magustos para matar saudades da nossa terra, so nao foi roubar as castanhas como em tempos de miúdo, lol.
Aquele abraço,
Carlos Morais

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home