sábado, dezembro 23, 2006

Boas Festas....Boas Festas

Para todos os riodadenses (em particular para aqueles que não podem passar as festas na nossa terra)...votos sinceros de um santo Natal e de um 2007 em grande estilo....

Boas Festas e não se esqueçam de cantar as Janeiras! Lembram-se das cantorias?

"Viva lá o senhor....de fio de ouro ao peito..."